Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 05 de Fevereiro de 2019 - 18h24

Criminoso é preso com arma após ser flagrado tentando furtar residência na Capital

da Redação


Criminoso é preso com arma após ser flagrado tentando furtar residência na Capital

Carlos E. B., 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (5), ao tentar furtar uma residência localizada na Rua 1 do loteamento Greenville, Zona Norte de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com a policiais militares da Força Tática do 5º BPM, Carlos e o comparsa não identificado chegaram em motocicleta Honda Biz, tentaram fazer o furto em uma residência, mas perceberam a chegada do dono da casa e fugiram. A vítima, porém, já havia percebido a ação criminosa através de câmeras de segurança e os seguiu até o cruzamento das avenidas Imigrantes e Daniela, Bairro Rio Madeira, sendo que os suspeitos abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé.

A Polícia foi acionada e, durante diligências, Carlos foi detido após pular vários quintais. Ele estava com uma arma caseira calibre 28 com um cartucho intacto. Feito pesquisa na placa da moto, foi constatada a restrição de roubo ou furto. Buscas foram feitas pela região, mas não foi possível encontrar o outro indivíduo.

Criminoso é preso com arma após ser flagrado tentando furtar residência na Capital

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-e-preso-com-arma-apos-ser-flagrado-tentando-furtar-residencia-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions