Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 01 de Abril de 2017 - 11h17

Criminoso é preso escondido em galinheiro após roubo e fuga

da Redação


Criminoso é preso escondido em galinheiro após roubo e fuga

Christian J. L. S., 20 anos e Michael S. L., 21 anos, foram presos no início da manhã deste sábado (1) após assaltarem um homem em plena via pública. O crime aconteceu na Rua Benedito Inocêncio, Barro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Eles ainda tentaram fugir e na fuga Michael tentou se esconder em um galinheiro.

A vítima estava caminhado pela rua quando a dupla chegou armada em uma bicicleta e pediu todos seus pertences. Depois do roubo, o homem acionou a PM e conseguiu seguir os criminosos. Os policiais realizaram um patrulhamento pelo bairro e tentou abordar a dupla.

Os suspeitos entraram em várias vias e ao chegar à Rua 4 de abril, Christiano que estava conduzindo a bicicleta resolveu parar. Michael pulou da garupa, e correu para dentro do quintal de uma residência. Ele foi encontrado escondido dentro de um galinheiro.

Na revista pessoal foi encontrado com ele um similar de revólver calibre 38 e após o flagrante a dupla recebeu voz de prisão.




Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions