Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 08h19

Criminoso morre e adolescente é detido após assalto a residência

da Redação


Criminoso morre e adolescente é detido após assalto a residência

Um criminoso morreu e adolescente de 17 anos foi apreendido após assaltarem uma residência na noite de quinta-feira (9), no Setor 4 de Ariquemes, região do Vale do Jamari. Conforme a polícia, houve perseguição.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, com a informação de que dois jovens armados teriam invadido uma residência. No patrulhamento à procura dos suspeitos, os policiais encontraram a dupla em uma motocicleta entre a 5ª e 6ª Rua, já no Setor 2. Ao receber a ordem de parada, o carona pulou da moto e tentou entrar em um terreno, enquanto o piloto da moto fugiu. Conforme a polícia, o jovem ficou sozinho e ao perceber que seria detido, apontou a arma contra os policiais, momento em que foi alvejado e caiu. Outra guarnição que acompanhava o caso perseguiu o piloto da moto que foi capturado nas imediações do Parque Botânico após cair com o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, no local, constatou a morto do criminoso que foi identificado como Diogo Dias Carneiro, fugitivo da Justiça da Comarca de Machadinho do Oeste. O outro infrator apreendido é um adolescente de 17 anos de idade, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions