Polícia
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Quinta-feira, 18 Dezembro de 2025 - 10:17 | Redação

Um confronto armado durante o cumprimento de mandados judiciais terminou com a morte de Wesley Ramalho Cavalcante, 28 anos, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
A ocorrência foi registrada durante a Operação Audácia 7, quando equipes do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) foram até uma residência localizada na rua Antônio Fraga Moreira para dar cumprimento a ordens judiciais.
Segundo a PM, ao perceber a presença policial, Wesley Ramalhoreagiu efetuando disparos de arma de fogo, o que provocou uma troca de tiros. Ele foi atingido durante o confronto.
Mesmo ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
No local do confronto, os policiais apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes.
A Operação Audácia 7 foi deflagrada no âmbito de investigações que apuram crimes de tráfico de drogas e organização criminosa em Porto Velho. O nome da operação faz referência à forma como investigados utilizavam redes sociais para ostentar armas, dinheiro e drogas.