Rondônia, terça-feira, 16 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Maio de 2019 - 18h19

Criminoso morto em assalto e o comparsa foram liberados do presídio para o Dia das Mães

da Redação


Criminoso morto em assalto e o comparsa foram liberados do presídio para o Dia das Mães

A Polícia identificou como Eliton de Souza Fernandes, 28 anos, o criminoso morto por um desconhecido, durante um assalto, em um estabelecimento comercial na Avenida Jacy-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na Capital. Ele estava com um comparsa, Marcson Galvão de Melo Castro, que foi preso momentos depois pela Polícia.

Segundo informações de policiais, o bandido confessou que ele e o comparsa morto saíram pela manhã da Colônia Agrícola Penal, liberados na saída temporária para o Dia das Mães, alugaram a arma e saíram para cometer crimes. Com Marcson foram recuperados R$ 5 mil.

De acordo com o sistema do Tribunal de Justiça, Eliton de Souza tinha quatro condenações por furto, tráfico e roubo, que somadas, chegavam a 22 anos. Já Marcson foi condenado a 26 anos de prisão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-morto-em-assalto-e-o-comparsa-foram-liberados-do-presidio-para-o-dia-das-maes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions