Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Março de 2019 - 15h28

Criminosos atiram nas mãos de homem e o acusam de roubar drogas de traficante

da Redação


Criminosos atiram nas mãos de homem e o acusam de roubar drogas de traficante

Um homem de 36 anos foi torturado e teve as duas mãos atingidas por tiros ao ser acusado de roubar drogas de um traficante no Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho, na tarde desta quarta-feira (6). A vítima foi identificada como Eder Junior Barbosa Deodato.

Aos policiais, a vítima contou que estava saindo de casa quando cerca de quatro homens armados o cercaram e o acusaram de roubar a droga de um traficante que estava escondida. Em seguida, eles deram início a tortura física, atiraram nas suas duas mãos e fugiram do local.

O homem foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os enfermeiros acionaram a Polícia Militar. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. A Polícia Civil vai investigar o caso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-atiram-nas-maos-de-homem-e-o-acusam-de-roubar-drogas-de-traficante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions