Rondônia, sexta-feira, 7 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Outubro de 2016 - 10h33

Criminosos com moto roubada atiram contra a PM e acabam presos

Da redação


Criminosos com moto roubada atiram contra a PM e acabam presos
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira com uma moto roubada e um calibre 38. Eles não atenderam a ordem de parada e ainda efetuaram vários disparos contra uma viatura da PM.

A PM informa que estava em patrulhamento pela Avenida Raimundo Cantuária com Águas Marinhas, no Bairro Jardim Santana, quando avistou a dupla na motocicleta Honda Titan de placa NDM-5446. Realizada pesquisa foi constatado que o veículo seria roubado. Os policiais decidiram abordar e foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e os criminosos, identificados como Charlles Felipe, 19 anos e Denilson Furtado de Oliveira, 33 ano, acabaram presos no Bairro Mariana, quando caíram e jogaram a arma em um matagal.

De acordo com o que os policiais descobriram, a motocicleta havia sido roubada há dias e estava sendo usada pela dupla para fazer roubos. A arma acabou sendo recuperada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions