Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 20 de Abril de 2019 - 08h06

Criminosos enganam motorista, roubam caminhonete e deixam vítima amarrada em ramal da BR-319

da Redação


Criminosos enganam motorista, roubam caminhonete e deixam vítima amarrada em ramal da BR-319

No final da tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá. Quando os militares chegaram mantiveram contato com a vítima, um homem de 60 anos, relatou que dois homens e uma mulher o renderam e roubaram a caminhonete dele.

A vítima contou que atendeu o de um homem, de aproximadamente 30 anos, que estava parado e pediu ajuda com seu veículo. Assim que desceu de sua caminhonete, o homem foi rendido pelos criminosos, um deles com uma arma de fabricação caseira.

Os bandidos colocaram a vítima na caminhonete, em seguida o amarraram e o deixaram em um matagal no ramal Maravilha, na margem direita da BR-319 e depois fugiram.

Depois de alguns tempo a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda em uma residência, onde a PM foi acionada. Buscas foram feitas pela região, mas sem sucesso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-enganam-motorista-roubam-caminhonete-e-deixam-vitima-amarrada-em-ramal-da-br-319)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions