Rondônia, terça-feira, 16 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 - 10h20

Criminosos executam empresário a tiros

da Redação


Criminosos executam empresário a tiros

O empresário Jean Carlos Rodrigues dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (7) dentro da sua própria empresa localizada na Avenida Jaru, Bairro Áreas Especiais, no município de Ariquemes. Câmeras de segurança registraram o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam uma chamada relatando que no local havia um homem caído dentro de uma loja de veículos com várias marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

Antes de chegar ao local, os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou constatou que o empresário já estava sem vida.

Os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança do local e constataram que dois criminosos chegaram pilotando uma motocicleta Honda XRE, o garupa sacou uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Jean e, não satisfeito, sacou outra arma, uma pistola, e efetuou outros disparos contra a vítima e fugiram.

Horas depois, os policiais encontraram uma motocicleta abandonada e com as mesmas características do veículo usado pelos criminosos para fugir após executar Jean.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-executam-empresario-a-tiros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions