Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 01 de Dezembro de 2012 - 08h54

Criminosos mortos pela PM durante assalto tinham condenações por roubo; Fotos

Com Lenilson Guedes


Criminosos mortos pela PM durante assalto tinham condenações por roubo; Fotos
Paulo Roberto de Oliveira Carvalho, 28 anos e Maicon Douglas Lima da Silva, 18 anos, mortos no final da tarde desta sexta-feira após roubo ao Hospital Bom Jesus, em Ariquemes, tinham várias passagens pela Polícia por roubo. Paulo Roberto estava condenado a 22 anos de prisão e estava no regime semiaberto em Ariquemes. Já Maicon Douglas respondia dois inquéritos e foi preso com veículos roubados.
O assalto aconteceu por volta das 17h30min, quando os criminosos entraram no Laboratório Paraná, do Hospital Bom Jesus e roubaram seis pessoas, além do próprio laboratório.

A Central de Operações da Polícia Militar em Ariquemes recebeu chamado de emergência de uma pessoa que passava pela rua e viu um dos infratores apontando uma arma de fogo para uma mulher que estava deitada no chão. Duas viaturas do 7º BPM cercaram a área rapidamente.

A dupla, ao perceber a presença da PM fugiu pelos fundos do local e começaram a pular os muros em direção ao Quartel do 7º BPM. Em seguida pularam para o terreno da Igreja Batista Central, e se esconderam nos banheiros localizados na lateral do templo, quando foram cercados. Eles começaram a atirar nos policiais militares que revidaram e atingiram os dois. Após serem imobilizados foram imediatamente socorridos ao hospital municipal, onde não resistiram aos ferimentos, e morreram.

Foram recuperados oito celulares, um cordão, dois relógios, e a quantia de R$ 2.687,25. Também foi apreendida uma motocicleta Titan preta utilizada no roubo. Com os infratores foram apreendidos dois revólveres.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-mortos-pela-pm-durante-assalto-tinham-condenacoes-por-roubo-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions