Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019 - 09h34

Criminosos roubam e agridem mulheres, mas acabam presos

da Redação


Criminosos roubam e agridem mulheres, mas acabam presos

Marcio R. S., de 40 anos, e Leonardo G. C. G., de 20 anos, foram presos na noite de domingo (24) após roubarem duas jovens quando elas caminhavam na Avenida Presidente Dutra, Bairro Olaria, na Zona Norte de Porto Velho. Um dos criminosos ainda agrediu uma das vítimas com tapas.

Policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram as vítimas no meio da rua pedindo ajuda, relatando que haviam sido assaltadas há pouco tempo por dois criminosos. Um deles simulou que estava armado e exigiu que as jovens entregassem os pertences. O bandido ainda agrediu a jovem de 19 anos com tapas no rosto.

Elas informaram as características, os policiais conseguiram localizar a dupla na Rua Padre Ângelo, que acabou caindo de uma motocicleta tentando fugir da viatura.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-roubam-e-agridem-mulheres-mas-acabam-presos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions