Rondônia, 27 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Criminosos são presos com drogas e mantendo morador de rua acorrentado em veículo na capital

Domingo, 20 Novembro de 2022 - 10:07 | Redação


Criminosos são presos com drogas e mantendo morador de rua acorrentado em veículo na capital

Cinco homens, identificados como Cristofer D.P.L., 44 anos, Edvaldo J.C.S. A., 19 anos, Lucas A.S.L., 22 anos, João V.R.N., 34 anos e Felipe R.V..N., 32 anos, foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, na noite deste sábado (19), flagrados mantendo um morador de rua de 24 anos acorrentado e com várias porções de drogas em Porto Velho.

O primeiro flagrante aconteceu quando uma guarnição da Força Tática do 1° BPM se deparou com um carro modelo Montana, de cor cinza, na avenida Amazonas com a Nações Unidas, e com homens mantendo uma pessoa acorrentada pelo pescoço na carroceria do veículo.

A vítima contou que é morador de rua e foi agredido e acorrentado pelos homens, que disseram que o matariam e o jogariam da ponte no Rio Madeira.

Ainda segundo a vítima, a motivação seria por dívidas de drogas com os homens, que mantinham uma distribuidora de fachada na avenida Amazonas, mas que na realidade seria ponto de venda de drogas. Os entorpecentes ficam escondidas em latinhas de cerveja.

No local denunciado os policiais localizaram os demais suspeitos e com eles várias porções de drogas entre maconha, cocaína e pedras de crack, além de balança de precisão, dinheiro trocado e um simulacro que seria usado em crimes pelo adolescente.

Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes com o material apreendido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também