Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Março de 2019 - 09h03

Criminosos tentam matar presidiário do semiaberto a tiros na Zona Norte de Porto Velho

da Redação


Criminosos tentam matar presidiário do semiaberto a tiros na Zona Norte de Porto Velho

O apenado do regime semiaberto Renato Gomes da Silva, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no final da noite de domingo (17), na Rua José Ribeiro Filho, próximo da Estrada do Belmont, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram com a vítima correndo na rua baleado de raspão na orelha. Ele relatou que estava transitando quando dois homens, em uma motocicleta, lhe abordaram. Renato disse que o carona estava armado com uma pistola e efetuou cerca de 8 tiros em sua direção, sendo que um deles acabou atingindo sua orelha. Mesmo ferido, saiu correndo para não ser morto e os criminosos fugiram.

A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II e disse ter reconhecido um dos indivíduos, sendo um jovem conhecido como 'rato' e que ele mora no mesmo bairro. No local onde ocorreram os tiros, os militares encontraram três cápsulas de pistola calibre ponto 40 e fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi localizado e o caso foi registrado no 1° DP.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-tentam-matar-presidiario-do-semiaberto-a-tiros-na-zona-norte-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions