Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Maio de 2013 - 12h24

DEAAI PRENDE ADOLESCENTE QUE COMEU CÉREBRO DE VÍTIMA NO BAIXO MADEIRA; COMPARSA TAMBÉM FOI PRESO

RONDONIAGORA com informações do DEAAI


A morte de Pedro Rodrigues de Oliveira, 44 anos, ocorrida em 7 de abril foi esclarecida por agentes da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), que, sob o comando da delegada Alessandra Marcela Paraguassu Gomes, realizou operação este final de semana para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça. Pedro Rodrigues foi assassinado no Ramal Mutuns, no Baixo Madeira, região de Cujubim Grande, em Porto Velho. Ele foi decapitado e ferido várias vezes.Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra dois adolescentes de 16 e 17 anos. Um deles, após o crime, ainda gritou para testemunhas com a boca suja de sangue que a carne da vítima era saborosa.

Após o crime os adolescentes aguardaram passar o flagrante e se apresentaram com os responsáveis na Delegacia de Homicídios, contaram suas versões e foram liberados.

Por se tratarem de adolescente infratores, o crime foi investigado pela DEAAI e de acordo com delegada Alessandra Marcela, foram realizadas minuciosas investigações, os pedidos de prisão foram requisitados ao Judiciário. Os acusados estavam escondidos no Baixo Madeira em locais diferentes, sendo que o de 17 anos estava na Comunidade de Santa Catarina e o outro estava em Mutum, o que demandou grande capacidade de organização e planejamento para o cumprimento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions