Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 26 de Novembro de 2009 - 15h30

Defesa recorre contra condenação, mas assassinos de Pizzano permanecem presos

RONDONIAGORA


A defesa de dois dos acusados de matar o delegado de Polícia Cezar Pizzano, crime ocorrido em 4 de abril deste ano, recorreu no prazo legal contra as condenações, mas mesmo assim Erisson Gomes Silva e Rafael Pereira Araújo, ambos de 20 anos de idade, permanecem presos, de acordo com a sentença da juíza da 1ª Vara Criminal de Porto Velho, Sandra Aparecida Silvestre Torres.

Em primeiro grau, a Defensoria Pública ainda tentou minimizar a pena dos dois, condenados a 20 anos e 6 meses de reclusão.De acordo com a defesa, os “acusados tencionavam roubar a casa em frente a qual estava parada a vitima e seu colega, sendo certo que, em razão das circunstancias (reação da vitima que atirou contra os acusados), os acusados desistiram do pretenso roubo. Afirma, mais, que em momento algum os acusados tiveram a intenção de roubar a vitima, não se enquadrando, portando, a conduta deles no tipo penal de latrocínio, conforme pretendido pelo MP. Entende a Defesa, que a conduta dos acusados se enquadra no tipo do art. 147 do CP que não e parte integrante do tipo de latrocínio e que a confissão por eles aposta e no sentido de terem sido autores de crime contra a vida (homicídio), pelo que requer que seja declinada a competência para uma das varas do Tribunal do Júri desta Comarca”

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/defesa-recorre-contra-condenacao-mas-assassinos-de-pizzano-permanecem-presos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions