Rondônia, terça-feira, 7 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Março de 2011 - 08h47

Deficiente físico é esfaqueado no bairro São Francisco em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


A tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta das 22h30, na rua Calama, próximo ao antigo Rodeio do "Neto Barbudo", no bairro São Francisco em Ji-Paraná. O jovem Leandro Gonçalves da Silva, de 20 anos de idade, deficiente físico, levou uma facada no portão da sua casa.

De acordo com testemunhas, Leandro estava em frente de sua residência conversando com um homem conhecido como "Leonardo". Em um determinado momento, entraram em luta corporal e Leonardo acabou desferindo uma facada na barriga de Leandro. Em seguida, fugiu do local.

Segundo a avó da vítima, dias atrás o acusado havia brigado com seu neto e na ocasião, o lesionou com uma ripada na cabeça.
Segundo o PM Luiz, do 2º Batalhão em Ji-Paraná, até o momento não se sabe ao certo o motivo que levou Leonardo o ato, mas as guarnições da Polícia Militar estão diligenciando a cidade para capturar o acusado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prontamente chegou no local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima até ao HM para cuidados médicos, salvando mais uma vida em Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions