Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Delegacia Central registra mais três flagrantes de tráfico de droga

Quarta-feira, 07 Maio de 2008 - 08:51 | RONDONIAGORA.COM


Mais três flagrantes de tráfico de droga foram lavrados na Central de Polícia em Porto Velho, nas últimas 24 horas. Seis pessoas foram autuadas pelo delegado plantonista, entre elas três adolescentes.

Na Rua da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona da cidade, foram presos Anderson da Silva Vaz, 24 anos e uma menor de 15. Com ele a polícia teria apreendido 20 porções de cocaína tipo “merla”, R$ 113,00 em espécie e uma bicicleta. Silva confessou que estava comercializando droga junto com a garota. Cada trouxinha era vendida por R$ 5,00. Ele recebeu voz de prisão por tráfico e corrupção de menor.

André Rebouças Paulino, 28 anos, foi preso na Rua Três e Meio, também no bairro Areal da Floresta. A polícia chegou ao suspeito através de denúncia anônima. Conforme ocorrência nº 3610/2008, foram apreendidos cerca de 300 gramas de bório (um produto químico sintético), duas porções de cocaína em pedaços de jornais, outras duas em sacos plásticos, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, um aparelho de DVD, solução de bateria, éter e jóias, dentre outros objetos suspeitos.

O foragido da justiça Robson dos Santos Vasconcelos, 22 e um casal de adolescentes de 16 anos cada, foram presos no bairro Castanheira (zona Sul). O infrator estaria portando dois tabletes de maconha e confessou que comercializava droga para Vasconcelos. Este ainda tentou se esconder, mas de nada adiantou. A garota tentou atrapalhar o trabalho da PM. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Vasconcelos estava preventivado com base no processo nº 501.2005.009.912-0/6. É o que informa a ocorrência nº 3607/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News