Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Outubro de 2011 - 11h28

Delegacia de Homicídios prende suspeito de ter matado morador de rua

RONDONIAGORA


Delegacia de Homicídios prende suspeito de ter matado morador de rua
Sob o comando dos delegados Rogério da Silva e Alessandro Bernardino Morey, a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho conseguiram esclarecer um homicídio ocorrido no último sábado, quando o morador de rua, José Antônio Arguelho foi morto com golpes de madeira na cabeça. A identificação do suspeito aconteceu após depoimento de testemunhas e uma sandália, esquecida pelo acusado no local do crime. Senivaldo Gomes Fróes é apontado como o criminoso. Ele também é morador de rua das proximidades da rodoviária da Capital, suspeito de uma outra morte também usando um pedaço de madeira e fugitivo do Presídio de Ji-Paraná.

Os agentes chegaram a identificação do suspeito após uma série de depoimentos de pessoas próximas a José Antônio. O próprio acusado disse a várias pessoas que mataria a vítima porque ele o havia denunciado em uma situação. José Antônio morreu quando fazia necessidades.

Abordado, Senivaldo negou mas a sandália que usava foi encontrada no local do crime. Disse que havia passado o dia nas proximidades da rodoviária, mas esse álibi também não foi confirmado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/delegacia-de-homicidios-prende-suspeito-de-ter-matado-morador-de-rua)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions