Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS REGISTRA QUASE CEM ASSASSINATOS EM PORTO VELHO EM 2008

Segunda-feira, 29 Dezembro de 2008 - 10:13 | RONDONIAGORA.COM


Investigadores da Delegacia de Homicídios em Porto Velho tentam prender os autores de quatro assassinatos ocorridos na última semana. Com esses crimes, sobe para 99 o número de ocorrências registradas em 2008 somente naquela especializada. Um deles aconteceu em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. Luiz Carlos Lima, 46 anos, foi morto a tiros no dia de Natal. O motivo seria uma discussão por causa de uma canoa pertencente ao sogro da vítima. A polícia identificou os suspeitos pelos apelidos de “Neguinho” e “Cabeludo”.

Na noite de sexta-feira, José da Silva Mendes foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, à Rua Dois, bairro Nova Porto Velho, zona Leste da capital rondoniense. No início da madrugada de sábado, Julho José de Almeida, 46 anos, foi executado com um tiro na cabeça, na saída do Porto Velho Shopping. Os assassinos seriam dois homens que ocupavam uma moto Titan escura e teriam roubado certa quantia em dinheiro. A polícia apurou que a vítima transportava valores em espécie de uma lanchonete. Almeida deixou um casal de filhos menores e a mulher que luta contra um câncer no estômago.

Ainda no sábado, por volta das 20 horas, Michele Menezes de Brito, 21 anos, foi assassinada com várias facadas. De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo ex-marido dela, Fábio Antônio Magalhães de Assis, mesma idade. O casal estava separado há cerca de quatro meses e o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Michele já teria sofrido várias ameaças de morte por parte do ex-companheiro. A ocorrência é a de nº 99/2008 registrada somente naquela especializada.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a morte de Julho José de Almeida vai ser investigada pela Especializada em Repressão aos Crimes contra o Patrimônio, por se tratar de assalto seguido de assassinato.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também