Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Setembro de 2011 - 09h12

Delegacia de Homicídios tenta desvendar assassinato de comerciante

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Porto Velho tenta esclarecer o assassinato do comerciante Valmir Braz Domingues, de 55 anos, que foi baleado na noite desta quarta feira e morreu minutos depois ao dar entrada no Hospital João Paulo II. O crime teria sido praticado por dois desconhecidos que fugiram de moto após o fato.

Foi apurado que Domingues trabalhava na sorveteria dele, na Avenida Amazonas com Guaporé, zona Leste da Cidade, quando os assassinos chegaram como clientes e pediram sorvetes. No momento em que eram atendidos, atiraram contra a nuca e a cabeça da vítima. Os homicidas fugiram e o comerciante foi socorrido por uma viatura da PM, mas não resistiu aos ferimentos.

A comunicação de morte foi registrada no 4º DP, próximo ao hospital, mas as investigação é com a Delegacia de Homicídios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions