Rondônia, segunda-feira, 21 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Maio de 2021 - 10h00

Delegada detalha investigações e como adolescente foi morta no Orgulho do Madeira

da Redação


Delegada detalha investigações e como adolescente foi morta no Orgulho do Madeira

Em entrevista ao RONDONIAGORA, a delegada Leisaloma Carvalho informou que já iniciou as investigações para apurar a morte da adolescente Emanuelly Cristine Gomes França, 13 anos, assassinada com um tiro na noite de quarta-feira (26), no condomínio Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a delegada, a vítima estava conversando com familiares na área externa do bloco onde ela morava, quando disse que iria para dentro do apartamento.
Minutos depois, familiares ouviram um barulho de tiro. Ao verificar, eles encontraram a adolescente caída ensanguentada próximo de onde morava.

Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, mas Emanuelly já estava sem vida. O tiro acertou as costas da vítima e transfixou no tórax da adolescente. “O projétil foi encontrado dentro de outro apartamento que fica em frente onde a vítima morava”, disse Leisaloma Carvalho.

Ainda de acordo com a delegada, os policiais já iniciaram as investigações para identificar quem matou a adolescente e a motivação. “Os trabalhos já estão em andamento para saber a dinâmica do ocorrido, quem está envolvido direto ou indiretamente, para poder chegar à autoria e representarmos a prisão de quem cometeu esse crime”, destacou Leisaloma Carvalho.

A Polícia está ouvindo familiares da vítima para saber se ela tinha algum desafeto, se havia algum motivo para que Emanuelly fosse morta. “Nós estamos diligenciando e apurando para saber por que a adolescente foi morta de forma tão brutal naquele condomínio”, finalizou Leisaloma Carvalho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions