Rondônia, sábado, 16 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2011 - 07h07

Delegado agride professor na Câmara de Ji-Paraná

Comando 190


O fato vergonhoso aconteceu no gabinete da vereadora Márcia Regina. O delegado de Polícia Civil, Fauaz Nakad entrou em luta corporal com o professor David Francisco de Oliveira e em determinado momento, sacou um revólver calibre 38 e desferiu uma coronhada na cabeça do professor.

De acordo com informações do BOP Nº 1083-2011, tipificado como "lesão corporal", registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a Central de Operações da PM recebeu várias ligações informando sobre uma briga dentro do gabinete da vereadora Márcia Regina e que um dos envolvidos estaria armado.

A guarnição composta pelo CB R. Silva e SD Pierre, juntamente com a Guarnição composta pelo SD PM Francislei e SD PM Cláudio, compareceu no local e entrou em contato com as partes envolvidas.

O delegado e o filho informaram aos PM′s que na noite de terça, em uma reunião sobre a Presidência da Fundação Cultural de Ji-Paraná, um professor identificado como David Francisco teria agredido o seu filho e na data de hoje (06), acabaram se encontrando no gabinete da vereadora. O delegado ainda narrou que eles começaram uma discussão e em determinado momento, David teria tentado sacar uma arma e para se defender, Daniel aplicou uma "gravata" no professor e em seguida o delegado desferiu uma coronhada na cabeça de David. Em seguida, o professor fugiu do local.

Segundo declarações do professor David, na terça ele e o Daniel entraram em vias de fato. Na data de hoje (06), ele estava conversando com a vereadora quando chegou o delegado e o filho. Logo em seguida, Daniel disse ao pai que o David era o "valentão" que o teria agredido. Neste momento, Fauaz sacou um revólver e o professor segurou a arma. Em seguida, rolaram no chão e a arma caiu num canto da sala. Daniel efetuou uma "gravata" no professor e o delegado desferiu uma coronhada em sua cabeça. Enquanto brigavam, Daniel pediu para que o pai não o matasse.

Versão da Vereadora Márcia Regina

Ainda de acordo com o BOP nº 1083-2011, a vereadora narrou que ligou para o professor David e pediu que ele se deslocasse até ao gabinete para tratar de alguns assuntos. Num dado momento, chegaram o delegado Fauaz e o filho Daniel, tendo o delegado perguntado ao filho se David era o "Valentão" que o teria agredido. Em seguida, David falou que o conhecia e pegou o seu aparelho de celular, dizendo que iria ligar para o seu irmão, pois o mesmo é Policial Militar e iria defendê-lo. Neste momento, o delegado sacou um revólver e após entrarem em luta corporal, Fauaz desferiu uma coronhada na cabeça do David. A vereadora também informou que não viu o professor tentar ou sacar qualquer tipo de arma.

Uma guarnição da PM se deslocou até a residência do Professor David e o conduziu até a 1ª DP para esclarecimentos. Posteriormente, o delegado Fauaz e seu filho, Daniel, compareceram na delegacia e registraram outra ocorrência contra o professor. Os fatos estão sendo apurados pelo delegado de plantão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/delegado-agride-professor-na-camara-de-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions