Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 03 de Abril de 2010 - 11h03

Delegado aguarda exames sobre morte de policial para conclusão do inquérito

Polícia Civil


Delegado aguarda exames sobre morte de policial para conclusão do inquérito
O delegado Cristiano Lopes Ferreira da delegacia em Ouro Preto do Oeste que apura a morte do cabo PM Torres da reserva, revelou ontemque já foi instaurado inquérito policial e está sendo apurado o caso. À Imprensa ele revelou que já solicitado laudo de local de crime, exame tanatoscópico, apreensão da pistola que Torres estava portando e todas as informações referente à arma ao Departamento de Polícia Federal.

Ele revelou que foi requerido ao comandante da Polícia Militar local que já encaminhou as armas de fogo que os policiais estavam portando durante a operação, para que as mesmas sejam apreendidas e encaminhas ao Instituto de Criminalística e seja feito exame de comparação balística, que vai apontar de quais armas saíram os disparos que atingiram Torres.

O delegado acrescentou que todas as providências já foram adotadas para que o inquérito seja concluído no menor espaço de tempo possível, pois somente dessa forma poderemos concluir se os policiais que estavam de serviço agiram em legítima defesa ou se houve algum excesso por parte os policiais militares.

O caso

Na tarde do dia 30 de março, disse o delegado Cristiano titular da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste por volta das 14h30 a PM recebeu a informação que o policial reformado Sinayr Martins Torrres estava portando uma arma de fogo e estava procurando um indivíduo para assassinar. Policiais militares comandados pelo comandante da Polícia Militar capitão Áureo César saíram em diligência, tendo encontrado Torres em uma motocicleta.

Após, Tores avistar os PMs sacou sua pistola calibre 380 e efetuou vários disparos contra os policiais, inclusive dois disparos atingiram a viatura. Os policiais revidaram as agressões de Torres e efetuaram disparos contraele tendo aquele sido atingido e imediatamente os policiais acionaram o corpo de bombeiros que prestou socorro , contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions