Rondônia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Julho de 2022 - 09h48

Delegado mantém prisão de homem que matou jovem com facada no pescoço na capital

da Redação


Delegado mantém prisão de homem que matou jovem com facada no pescoço na capital

Carlos Roberto da Silva, 49 anos, que matou com uma facada no pescoço o jovem Allan Ragne, de 27 anos, vai permanecer preso, conforme decisão do delegado plantonista da Divisão de Flagrantes, que ratificou o flagrante do acusado. A vítima foi morta em frente a uma residência, na rua Tulipa, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

Segundo o delegado, não restam dúvidas sobre a origem do atrito e seu resultado, e ficou claro que o conduzido foi o autor do golpe que tirou a vida da vítima.

O delegado disse ainda, que sendo o auto de prisão em flagrante, peça de análise superficial, por ora, há elementos suficientes para imputar a autoria do crime ao conduzido e por consequência a manutenção de sua prisão. Sendo assim, considerando que o acusado foi preso após a prática do crime, ainda no local dos fatos.

O crime

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo na casa de amigos e teria saído para ir até a residência de um colega.

Ao retornar para o local onde ingeria bebidas, Allan acabou batendo no portão do imóvel errado, onde o assassino morava.

Após Allan bater por diversas vezes no portão, Carlos abriu e, armado com uma faca, desferiu único golpe no pescoço da vítima. Ferido, o jovem ainda tentou correr, mas acabou caindo no meio da rua.

Populares socorreram a vítima até o Pronto Socorro da região, mas Allan não resistiu ao grave ferimento e morreu na sala de atendimento.

Allan foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, ainda no bairro Ulisses Guimarães, mas acabou morrendo.

Os policiais foram até o endereço do acusado, o chamaram por várias vezes, mas não ele não abriu o portão. A PM precisou pular o muro da casa e realizou a prisão do criminoso.

Ainda na casa, os policiais constataram que Carlos teria lavado o local do crime, mas uma manche de sangue foi encontrada. Ele foi encaminhado para a Divisão de Flagrantes em visível estado de embriaguez alcoólica.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions