Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Maio de 2017 - 09h19

Delegado pede prorrogação de prisão dos suspeitos do caso Jéssica

do Extra de Rondônia


Delegado pede prorrogação de prisão dos suspeitos do caso Jéssica

O delegado Rodrigo Spiça, responsável pelas investigações do caso Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, assassinada a facadas no município de Cerejeiras, pediu a prorrogação da prisão dos suspeitos Ismael Silva e Diego Parente, presos há quase um mês. A jovem foi esfaqueada pelo namorado após confessar traição em 'jogo da fidelidade'.

A liberação dos suspeitos, que estava prevista para a quinta-feira (25), foi prorrogada por mais 30 dias, pois segundo o delegado, eles são os principais suspeitos do assassinato e se faz necessária a prorrogação da prisão preventiva até o término das investigações.

Jéssica desapareceu em 20 de abril e o seu corpo foi encontrado quatro dias depois, na Linha 4, Zona Rural de Cerejeiras. A Polícia Civil viu indícios de que Ismael, namorado da vítima, tinha participação no crime. Na época, foi preso também o primo de Ismael, Diego. Ambos tiveram a prisão temporária decretada. Diego confessou que participou de um teste de fidelidade a pedido do primo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions