Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 14 de Julho de 2010 - 00h38

DENARC APREENDE 117 QUILOS DE MACONHA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Após um mês de investigação, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) conseguiram colocar as mãos em dois bandidos acusados de tráfico em Porto Velho. Alan Carlos Silva Freitas foi preso em uma casa na Rua Guarany, no Bairro 3 Marias com 117 quilos de maconha, que pertenceria a um traficante identificado como Armando Chaves Casanova Filho, que reside no Bairro Embratel, na Rua Benjamim Constant.

Aos policias, Alan Carlos confessou que recebia ordens de Armando Casanova, via telefone, para separar quantidades de maconha negociada por ele junto a outros traficantes que atuam nesta capital. Disse ainda que recebia R$ 200,00 por semana pela guarda da droga ilícita e que terça, havia se deslocado de sua residência até a casa de Armando para entregar um quilo já negociada com outro homem que fugiu.

Após autuação em flagrante pelo delegado Nestor Romanzini, na sede do Denarc, os infratores foram conduzidos ao sistema prisional onde aguardam a disposição da justiça de Rondônia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions