Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Abril de 2010 - 09h00

Denarc apreende mais de meio quilo de cocaína no Jardim Santana

RONDONIAGORA


Mais de meio quilo de cocaína foram apreendidos pelo Departamento de Narcóticos de Rondônia (Denarc) na noite desta quinta-feira em Porto Velho. Através de denúncia anônima, os investigadores compareceram à Rua Turmalina, bairro Jardim Santana, onde apreenderam um tijolo de cocaína “oxidada” pesando 475 gramas e algumas porções do “produto” que pesaram 100 gramas.

A dona da casa, identificada como Simone de Souza Parintintim, 32 anos, foi presa em flagrante. Ela nega envolvimento com o crime, mas conforme os policiais apuraram, Simone atuava junto com o marido, o ex-presidiário Aparecido Gomes de Borges Filho, vulgo “Cidinho”, que se encontra em liberdade condicional e conseguiu fugir. “Cidinho” é suspeito de ser um dos grandes distribuidores de droga no local.

Simone foi autuada em flagrante pelo delegado Nestor Romanzini e recolhida ao sistema penitenciário. O diretor do Denarc, delegado João de Deus informou que a prioridade é combater as bocas de fumo. Ele pede para a população ajudar a polícia ligando anonimamente para o telefone 3216-8818. João de Deus também informou que solicitou a prisão preventiva de “Cidinho”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/denarc-apreende-mais-de-meio-quilo-de-cocaina-no-jardim-santana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions