Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Janeiro de 2013 - 15h56

DENARC APREENDE QUASE 7 QUILOS DE MACONHA APÓS PERSEGUIÇÃO EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira, em Porto Velho, após perseguição iniciada no Posto Carga Pesada, na BR-364. Welington Cardoso Santos, Anderson Oliveira e David Ferreira Oliveira estavam em um veículo Gol, de placas NBY-5899 e quando policiais do Denarc que investigam o caso estavam próximos, conseguiram fugir. Houve perseguição e eles acabaram presos somente após disparos no veículo. Com eles a Polícia encontrou 5 quilos e 580 gramas. Durante a abordagem, Welington informou que havia mais droga em sua casa, no Bairro Porto Cristo. No local, a esposa do traficante também foi detida e mais um quilo de entorpecente foi encontrado embaixo da cama do casal.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/denarc-apreende-quase-7-quilos-de-maconha-apos-perseguicao-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions