Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 22 de Março de 2019 - 10h30

Denarc fecha boca de fumo e prende mulher com quase meio quilo de cocaína

da Redação


Denarc fecha boca de fumo e prende mulher com quase meio quilo de cocaína

Uma mulher de 32 anos, Nelilda D. O., foi presa na noite de quinta-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas, após policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) a flagrarem com quase meio quilo de cocaína em uma residência na Vila do Dnit, na BR-319, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Civil, várias denúncias chegaram ao departamento informando que a mulher mantinha uma boca de fumo em sua residência. Os policiais deram início a investigação, montando campana e confirmaram a intensa movimentação de usuários de drogas chegando e saído do imóvel.

Até que eles resolveram agir e surpreenderam a mulher no momento em que ela preparava o entorpecente para comercialização. Foi apreendido quase meio quilo de cocaína oxidada, entre outras porções já prontas para venda.

A mulher foi conduzida para o Denarc onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e posteriormente ela foi encaminhada para o presídio feminino.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/denarc-fecha-boca-de-fumo-e-prende-mulher-com-quase-meio-quilo-de-cocaina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions