Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denarc investiga irmãos presos com quase dez quilos de cocaína; um dos suspeitos é cabo da Polícia Militar

Quarta-feira, 28 Maio de 2008 - 08:41 | RONDONIAGORA.COM


Agentes do Departamento de Narcóticos de Rondônia (Denarc) continuam investigando as ações do cabo PM Jorge Edinelson Mendes e dos irmãos dele, Edjerson Mendes Baca e Nilson Cléber Mendes, presos nesta terça-feira com quase dez quilos de cocaína em Porto Velho. A polícia suspeita que o carregamento da droga era bem maior do que o volume apreendido e também quer saber para quem a cocaína seria vendida.

De acordo com a Polícia Civil, agentes do Denarc receberam informações dando conta que o policial militar estaria envolvido com o tráfico de droga, e que há uma semana teria trazido um carregamento de pasta base de cocaína de Guajará-Mirim (fronteira com a Bolívia) para Porto Velho. Conforme as investigações, Nilson comprou o entorpecente no país vizinho, o PM transportou e Edjerson guardou a droga na casa dele, no bairro Marcos Freire, setor Leste da capital rondoniense, para ser comercializada na região Nordeste do País.

Depois de descobrir como funcionava todo “esquema” de tráfico, os policiais solicitaram mandado de busca e apreensão. O pedido foi acatado pela justiça e cumprido nesta quarta-feira. Durante as buscas no interior da casa de Edjerson, os investigadores teriam encontrado a cocaína acondicionada em uma caixa de papelão, informou o delegado João de Deus. Os suspeitos foram autuados por tráfico e recolhidos à disposição da justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News