Rondônia, 22 de setembro de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denarc prende "Gaivota" pela 4ª vez durante ação contra o tráfico na zona sul

Terça-feira, 22 Setembro de 2026 - 19:48 | Redação


Denarc prende "Gaivota" pela 4ª vez durante ação contra o tráfico na zona sul

Uma investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) terminou com dois homens presos e quase um quilo de cocaína apreendido em imóveis no bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho nesta terça-feira (22). Um dos presos, conhecido como "Gaivota", foi detido pela 4ª vez, de acordo com as informações policiais.

Os presos são Adriano A. M. S., 33 anos, vulgo Gaivota, e Leonardo F. P., 35 anos. As prisões ocorreram durante buscas em duas residências relacionadas aos investigados.

Na casa de Adriano, os policiais encontraram quase um quilo de cocaína petrificada e uma quantia em dinheiro. Um VW Gol branco ligado a ele também foi apreendido. A investigação aponta a possibilidade de o veículo ser usado nas transações de drogas.

No imóvel relacionado a Leonardo foram apreendidas porções de cocaína em pó e petrificada, além de sacos plásticos e duas balanças de precisão.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e levados ao Denarc.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também