Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Maio de 2010 - 09h36

Denarc prende homem que levava cocaína para Ariquemes

RONDONIAGORA


Na tarde desta quarta-feira, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) em Porto Velho prenderam o capixaba Gabriel Julião Inácio, 43 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado na estação rodoviária, quando embarcava em um ônibus com destino a Ariquemes, que fica a 200 quilômetros da capital rondoniense sentido Cuiabá, levando dois quilos de pasta base de cocaína.

Os agentes do Denarc chegaram até o local através de denúncia anônima. Depois de localizarem o suspeito por meio das características fornecidas pelo informante, fizeram busca pessoal e encontraram dois tabletes da droga dentro da mochila que Inácio levava nas costas. Não tendo como negar o crime, ele confessou ter comprado a cocaína no Trevo do Roque pela importância de R$ 7 mil. A droga seria distribuída nas bocas de fumo de Ariquemes, onde Inácio morava.

Ainda de acordo com as investigações do Denarc, esta não seria a primeira vez que Inácio veio a Porto Velho comprar drogas para distribuir em Ariquemes. Os investigadores destacam o papel das pessoas que fazem denúncias anônimas e solicitam que a população continue ligando para o telefone 3216-8818 para denunciar anonimamente os traficantes e outros criminosos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions