Rondônia, quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Setembro de 2008 - 19h00

Denarc prende mulheres com droga na vagina

RONDONIAGORA.COM


O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Capital prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, duas mulheres que escondiam drogas nas partes intimas. Segundo o delegado Nestor Romansini, as acusadas L. V. C., 27, e Q. C. M. da S., 27, estavam em um táxi de Guajará-Mirin com destino a Porto Velho. “A abordagem foi feita na BR 364, Km 48, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está nos apoiando neste trabalho, iniciado há algumas semanas”, explica.

De acordo com o delegado, a atitude suspeita e as contradições das duas mulheres chamaram a atenção dos policiais. Após revista íntima realizada por uma policial rodoviária federal, foram encontrados na vagina de L.V.C., 310 gramas de cocaína oxidada. A segunda mulher preferiu confessar que também escondia droga no mesmo lugar, fato que foi constatado ao chegar no Denarc. “Com ela nossa policial encontrou cerca de 780 gramas da droga”.

As duas receberam voz de prisão e após serem autuadas em flagrante foram indiciadas e encaminhadas ao Presídio Feminino de Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions