Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Junho de 2009 - 08h47

Denarc prende suspeito com quase 20 quilos de cocaína

RONDONIAGORA


Ademar Ferreira da Silva, 60 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira, no Trevo do Roque em Porto Velho. No carro dele, o Fiat Uno de placas APN-0775, agentes do Departamento de Narcóticos de Rondônia (Denarc) teriam apreendido cerca de 18 quilos de cocaína acondicionados em balões coloridos.

Conforme ocorrência nº 37/2009, fazia algum tempo que o suspeito vinha sendo investigado. A polícia tinha informações que “Velho” ou “Coroa” como é conhecido o acusado fazia tráfico de drogas através da BR-364, e que nesta terça-feira, teria recebido um carregamento da droga. Silva foi seguido desde a casa dele até um posto de combustível no Trevo do Roque.

Quando tentava embarcar o carro em um caminhão tipo “Cegonha” foi abordado pelos investigadores. Durante as buscas no interior do Uno, os agentes teriam encontrado 18 quilos e 450 gramas de cocaína. Silva confessou as suspeitas de tráfico de drogas e foi apresentado no Denarc para ser autuado em flagrante. Outros detalhes sobre a ação do acusado ainda não foram divulgados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions