Rondônia, 01 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denarc prende tio e sobrinho apontados como chefes de boca de fumo na Zona Leste

Quarta-feira, 10 Maio de 2017 - 21:29 | da Redação


Denarc prende tio e sobrinho apontados como chefes de boca de fumo na Zona Leste

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (10) pelos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Marcos V.B., 41 anos, e Denilson B. S., 30 anos. A dupla mantinha em uma boca de fumo em uma residência localizada na Avenida José Amador dos Reis, próximo Avenida Amazonas, nas proximidades da Unisp Leste.

A investigação começou a partir do momento em que os policiais começaram a receber várias denúncias de moradores da região, dando conta que o tráfico de drogas e o movimento de usuários estavam intensos, aumentando os índices de roubos e furtos no bairro.

Os policiais montaram campana e prenderam em flagrantes os suspeitos comercializando entorpecentes na frente de um comércio da família que funciona apenas como faixada.

Dentro do imóvel foram encontradas várias porções de drogas do tipo cocaína e maconha já prontas para a venda. Os suspeitos, que são tio e sobrinho, receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos para o presídio da capital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também