Rondônia, quinta-feira, 9 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Junho de 2011 - 08h24

Denúncia anônima informa PM sobre homem morto

Comando 190


Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, por volta das 22 horas de ontem (12), no interior de uma casa localizada na Linha A7, KM 03, na Zona Rural de Urupá, informava que um homem havia sido morto e que o assassino seria o proprietário da residência, João Lacerda dos Santos. Uma guarnição seguiu ao local, mas o imóvel estava fechado. Com o apoio da Polícia Civil, entraram em contato com a esposa e a mãe do suposto criminoso para que acompanhassem a averiguação.

Ao abrir a porta da residência, os policiais encontraram um homem caído, já sem vida, com várias perfurações pelo corpo. Ele foi identificado como Ronivon dos Reis e de acordo com a perícia técnica, provavelmente o assassino usou um facão para matar a vítima.

Antes de fugir do local, o assassino trancou a casa e tomou rumo ignorado. As polícias Militar e Civil, estão investigando o caso e pedem a quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do acusado, ligar imediatamente para os telefones 190 ou 9299-8674. A sua identidade será mantida em sigilo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions