Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Maio de 2013 - 08h28

Denúncia anônima leva PM a descobrir corpo e prender assassino

RONDONIAGORA


Denúncia anônima leva PM a descobrir corpo e prender assassino
O Grupamento da Polícia Militar em Alto Paraíso recebeu ligação anônima nesta segunda-feira, informando o assassinato um homem e que o criminoso teria escondido o corpo dentro de uma fossa. Equipes da PM e Força Nacional realizaram diligências e encontraram o corpo já em estado de decomposição, na Rua Fortaleza esquina com a Rua Andréia Kunzler. A vítima foi identificada como José Nivaldo dos Santos, 56 anos, morador daquele município.

Seguindo ainda os detalhes da informação anônima, que dava conta de que o nome do assassino seria Jhone, os policiais localizaram em uma residência na Rua Rio Grande do Sul, Fábio Borges, 22 anos, que ao ser questionado sobre o caso, confessou que matou a vítima, com golpes de facão e martelo, em virtude de desentendimento por causa de uma pedra de crack, e para ocultar o cadáver resolveu jogá-lo na fossa, afirmando que o crime foi praticado na semana passada, possivelmente, na noite de terça-feira. Na residência do infrator foram encontradas duas pedras aparentando ser crack. O facão e o martelo utilizados no crime foram localizados e apreendidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/denuncia-anonima-leva-pm-a-descobrir-corpo-e-prender-assassino)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions