Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 01 de Março de 2008 - 10h52

Denúncia levaria a foragido, mas GIC só encontra moto roubada

Lenilson Guedes


Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, recebeu informações que o foragido da Justiça Antônio Dias do Santos Neto, que responde também pelo nome de Antonio dos Santos, com Mandado de Prisão, estaria escondido em uma casa da Rua Venezuela, em Porto Velho, bairro Nova Porto Velho. Ao chegar no local, o acusado teria fugido, porém os policiais apreenderam uma Moto CG 125, cor verde, placa NCR 6630 que consta nos arquivos da Polícia por roubo. Ocorrência foi registrada na última sexta-feira, por volta das 8 horas. O veículo foi removido até a Central de Polícia para anotações policiais e deverá ser entregue ao proprietário.
O GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec – Secretaria de estado da Segurança, Defesa e Cidadania é formado por policiais militares, civis e Agentes Penitenciários, sob o Comando do delegado Jeremias Mendes de Sousa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions