Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Agosto de 2009 - 07h52

Desconhecido é morto com 30 facadas em Porto Velho

RONDONIAGORA


Delegacia de Homicídios Em Porto Velho registrou mais um assassinato. É o crime de número 62 registrado somente este ano naquela especializada e o terceiro desde o último sábado. Um homem ainda não identificado pela polícia foi executado com cerca de 30 facadas, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, área Leste da cidade.

Populares encontraram o corpo na Linha Santa Terezinha, por volta de 1h20min desta madrugada e acionaram a polícia. Disseram que a vítima aparentava estar morta. Quando os policiais e a perícia compareceram ao local, constataram que o homem havia sido assassinado.

O corpo apresentava 20 perfurações nas costas, quatro no braço direito, duas no peito, duas na altura das costelas do lado direito e outras duas no lado esquerdo. Junto ao cadáver não foi encontrado qualquer documento de identificação. Nenhum morador das proximidades soube dar informações a respeito do crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/desconhecido-e-morto-com-30-facadas-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions