Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 01 de Junho de 2008 - 10h21

DESCONHECIDO MATA RAPAZ A TIROS E FOGE DE BICICLETA; DISCUSSÃO EM JOGO DE FUTEBOL PODE TER SIDO O MOTIVO DO CRIME

RONDONIAGORA.COM


Por volta das 21h deste sábado, aconteceu um assassinato na Rua da Paz, bairro Lagoinha,
setor Leste de Porto Velho. Udson Alves da Conceição, 24 anos, foi executado possivelmente a tiros de revólver. O assassino fugiu sem ser identificado. A vítima foi atingida no tórax, costas e no braço. Uma discussão por causa de futebol pode ter sido o motivo do crime.

Uma testemunha informou que conversava com Alves, quando se aproximou um rapaz de bicicleta, sacou da arma que portava na cintura, efetuou os disparos e fugiu. Ainda de acordo com a versão da testemunha, a vítima teria discutido com um rapaz no período da tarde, durante uma partida de futebol, mas não forneceu maiores detalhes.

O corpo do rapaz assassinado foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da Perícia Técnica e a ocorrência nº 38/2008 registrada na Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios). Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foram acionados e tentam prender o autor dos disparos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions