Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Desconhecidos executam policial militar com vários tiros

Quarta-feira, 02 Janeiro de 2008 - 10:57 | RONDONIAGORA.COM


O policial militar reformado Ivanildo Jorge Costa de Souza, 49 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido disparados por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, na zona Rural de Presidente Médici (RO).

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava só em casa, na altura do quilômetro dez da Linha Seis (Agrovila), quando dois homens chegaram de moto, desceram e já foram efetuando os disparos. Sem chance de se defender, o policial morreu no local e os atiradores fugiram.

Acidente fatal

Em Ariquemes (RO), Joel Rosa Siqueira morreu atropelado pouco depois de comemorar a chegada do ano novo. Testemunhas informaram que a vítima tinha saído de uma festa de confraternização, onde havia ingerido bebida alcoólica. Ao tentar atravessar a Sétima Rua do setor Nove, Siqueira foi atropelado pela Titan de placa NBO-4544, conduzida por Rogério Pereira Martins e teve morte instantânea. Martins caiu da moto e sofreu algumas escoriações.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News