Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Setembro de 2009 - 08h43

Desconhecidos matam ex-candidato a vereador a tiros

RONDONIAGORA


O ex-candidato a vereador por Ji-Paraná, Marcos Marcelo Resende, 35 anos, o “Marcelo da Scorpions”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Primavera. De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava cinco perfurações de bala – três no peito e duas no ombro direito. Resente morreu no local.

As primeiras informações policiais dão conta Resente pilotava uma moto e estaria acompanhado de duas mulheres e uma criança. Ele parou para conversar com dois rapazes, um deles magro, ambos aparentando serem bastante jovens. Foi quando aconteceram os disparos. Uma arma de fogo, possivelmente a utilizada pelo assassino, foi encontrada próximo ao corpo e recolhida pela perícia técnica. A polícia não divulgou o calibre.

Conforme os investigadores, “Marcelo Scorpions” passou cerca de um mês recolhido no presídio central de Ji-Paraná, sob acusação de pertencer a um grupo preso em Machadinho do Oeste com 700 quilos de cocaína. Em seguida foi solto para responder o processo em liberdade. A polícia suspeita que o crime tenha sido “acerto de contas”.

Em 2008, a vítima teria concorrido às eleições para vereador e recebido 500 votos. Ele era casado e pai de dois filhos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/desconhecidos-matam-ex-candidato-a-vereador-a-tiros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions