Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 02 de Maio de 2011 - 12h04

Descontente com acerto financeiro, ex-empregado comanda tortura contra família em Jaru

RONDONIAGORA


João Oliveira dos Santos, vulgo “Marrone” foi preso pela Polícia Militar neste domingo após comandar tortura e roubo na casa de seus ex-patrões, na Linha 619, Km 15, Bairro Governador Jorge Teixeira em Jaru. José Berlarmino de Souza, de 45 anos levou um tiro na perna.

Segundo a ocorrência 1491/11, Belarmino estava em casa, quando o bando chegou pedindo informações. Quando José abriu a porta eles anunciaram assalto. Estavam armados e começaram a agredi-lo com socos, ponta-pés e coronhadas de revólver. Um dos homens perguntou onde estava sua esposa. A vítima, temendo pela vida da esposa e dos filhos disse que ela não estava em casa. Os bandidos não acreditaram e atiraram na coxa de José para que ele confessasse. Ouvindo os gritos do marido, a mulher pegou as duas crianças – uma de colo e um de 11 anos – e fugiu para o mato pulando a janela do quarto. Os marginais levaram R$ 30, um celular e um relógio. Depois evadiram-se do local em uma moto verde. A esposa da vítima e a criança de 11 anos reconheceram um deles como sendo “Marrone”, que havia prestado serviços para a vítima e não ficou satisfeito com o acerto. Através de diligências o acusado foi preso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions