Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 29 de Setembro de 2008 - 10h01

Detento é forçado a engolir droga para favorecer o tráfico no Urso Branco

RONDONIAGORA.COM


O preso de justiça Elias Costa Xavier, 23 anos, sofreu uma forte dor de estômago após engolir várias porções de droga e teve que ser socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II. Ele gritava desesperado por socorro no interior da cela, no início da noite deste domingo, foi medicado e retornou às 4 horas da madrugada desta segunda-feira, ao presídio Urso Branco, após prestar depoimento na Delegacia Central.

Elias declarou que o detento Sebastião Luciano de Souza o teria ameaçado de morte e obrigado a engolir oito papelotes de droga para distribuí-los em outra cela. A informação foi confirmada pelos agentes penitenciários depois que a vítima foi submetida a uma lavagem estomacal e vomitou a droga.

Os agentes plantonistas fizeram uma revista de rotina no interior da cela onde Elias estava recolhido e teriam encontrado duas porções de droga (cocaína) em poder do preso José Diamantino Rodrigues, que também atende pelo apelido de “Zé Magrão”. Também teria sido encontrado um bilhete onde “Zé Magrão” dizia ter ficado com “um caroço (porção de droga) e estava mandado dois”.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Central para a lavratura do flagrante, como informa a ocorrência nº 7353/2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/detento-e-forcado-a-engolir-droga-para-favorecer-o-trafico-no-urso-branco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions