Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2011 - 09h23

Detentos fogem da Colônia Penal

RONDONIAGORA


Presos recolhidos na Colônia Penal em Porto Velho realizaram o famigerado “cavalo doido” na noite desta quarta feira e tentaram fuga em massa. Eles correram para o matagal nos arredores do estabelecimento prisional, sendo que três foram recapturados e o terceiro embrenhou-se nas matas.

Foi apurado que por volta das 22 horas, o presidiário Fabrício Oliveira fingiu que estava doente e pediu socorro. No momento em que o agente de segurança foi socorrê-lo, o preso simulou um desmaio. A cela foi aberta para que o atendimento fosse feito, momento em que outros presos saíram correndo, escalaram o muro e entraram no matagal.

Com apoio de uma equipe da guarda do presídio Urso Branco, buscas foram realizadas no matagal até que conseguiram recapturar os apenados identificados como Clemilton, Heraldo e Fabrício. Outros três continuam escondidos nas matas. É o que narra o boletim de ocorrência nº 6191/2011 registrado na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions