Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Detran encerra programação do Maio Amarelo em Porto Velho

Quinta-feira, 02 Junho de 2016 - 20:08 | Da Redacao


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) encerra neste sábado, 4, a programação do movimento Maio Amarelo em Porto Velho com passeio ciclístico às 16 horas com saída na Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar e chegada no Espaço Alternativo. A população está convidada e deverá levar roupa ou um acessório na bicicleta com a cor amarela.

Rondônia abraçou a causa do Maio Amarelo e o Detran tomou a frente do movimento com apoio do  Governo do Estado, Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), da ONG Observatório Nacional de Segurança Viária e da Organização das Nações Unidas (ONU).Rondônia está sendo reconhecido como um dos mais destacados colaboradores da causa.

“O movimento não teria tido repercussão sem o esforço e criatividade dos mais diferentes setores da sociedade civil. Cada participante ajudou a promover a segurança no trânsito, pintando o Maio de Amarelo. Foi fundamental, inclusive, o apoio das diferentes mídias (rádio, jornal, TVs e Internet)”, afirmou em nota a assessoria do Detran.

“O tema do Maio Amarelo 2016 foi: Eu sou + 1 por um trânsito mais seguro! Com o objetivo de  chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O Maio Amarelo teve ações em todos os municípios do Estado de Rondônia, através de diferentes ações educativas em prol da conscientização do cidadão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News