Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Fevereiro de 2010 - 08h55

Diretor de escola pública é preso por abusar de adolescentes

RONDONIAGORA


José Clênio dos Santos, 42 anos, diretor de uma escola pública, foi preso na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho, sob acusação de abusar sexualmente de mais de dez adolescentes. O fato chegou ao conhecimento da polícia através da mãe de dois garotos que teriam sido abusados pelo suspeito, um de 12 e outro de 14 anos. Os crimes sexuais, de acordo com o apuratório da polícia, ocorriam na casa do suspeito, em um conjunto habitacional situado no final da Rua José Vieira Caula, setor Leste de Porto Velho.

As vítimas informaram que teriam recebido dinheiro para fazer sexo anal no acusado. Também eram pagos para que Clênio praticasse sexo oral com eles. Além disso, os garotos teriam sido utilizados pelo suspeito, em diversos casos de estupro, prática esta que vinha ocorrendo há cerca de dois meses.

A mãe de uma das vítimas ficou estarrecida com o relato do filho e imediatamente ligou para o 190. Duas guarnições da PM compareceram ao local e abordaram Clênio no portão do condomínio, quando empreendia fuga. Em seguida, com autorização do implicado, os militares fizeram buscas no interior da casa dele, onde teriam apreendido uma revista e dois pôsteres pornográficos que eram utilizados durante as práticas sexuais.

Com cada um dos adolescentes a polícia teria apreendido a importância de R$ 5,00, dinheiro que segundo eles teriam recebido em troca de “favores” sexuais com o suspeito, como narra a ocorrência nº 939/2010 registrada na Central de Polícia. O delegado plantonista, Paulo Kakionis, foi quem lavrou o flagrante, mas Clênio nega as acusações.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/diretor-de-escola-publica-e-preso-por-abusar-de-adolescentes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions