Rondônia, quinta-feira, 4 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Fevereiro de 2012 - 10h07

Discussão entre mãe e filha termina em assassinato

Comando 190


Vera Lúcia Delgado, 44 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira na Rua T-06, entre K-01 e K-0, no bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná. A mulher foi morta após uma confusão, envolvendo a filha, Fernanda Delgado. O acusado do crime é Emerson Dias de Oliveira, 23 anos. Segundo apurou a Polícia, Vera e o companheiro, Sérgio Florêncio Pierre, 29 anos, foram a casa de Fernanda e começaram a discutir pela guarda de uma menor de5 anos, que era sua neta. Em um momento da discussão, Emerson Dias, sacou uma pistola calibre .380, e efetuou vários disparos em Sérgio e depois em Vera Lúcia. O criminoso fugiu do local em uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta.

 Sérgio levou três tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o HM, onde posteriormente foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Seu estado clínico é considerado gravíssimo. Vera Lúcia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions