Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Discussão por causa de dívida deixa dois baleados

Quarta-feira, 10 Dezembro de 2008 - 09:54 | RONDONIAGORA.COM


Por causa de uma dívida de R$ 17 mil, Anderson Batista, vulgo “Pingo” e Dário Lima quase foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira em Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. O autor dos disparos seria um homem identificado apenas por “Roger”, que está sendo procurado pela polícia.

Testemunhas arroladas informaram que “Pingo” e “Roger” se encontraram no pátio de um supermercado e passaram a discutir por causa da tal dívida. Os ânimos foram acalmados e cada um seguiu seu destino. Algumas horas depois, os dois voltaram a se encontrar em um lava-jato, no Setor Industrial e partiram para as agressões físicas.

Na confusão, “Roger” sacou de uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rival – um no rosto e dois no peito. Dário, também armado, saiu em defesa de “Pingo”, mas ele é quem acabou baleado. Apesar de ferido, Dário procurou socorro por meios próprios. “Roger” escapou ileso e fugiu em um veículo modelo Ranger. “Pingo” foi socorrido por populares ao hospital da cidade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também