Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Julho de 2008 - 09h07

Discussão por causa de “pipa” quase termina em tragédia

RONDONIAGORA.COM


Uma simples discussão por causa de “pipa” quase resultou no assassinato do estudante Nilson Galdino de Oliveira, 19 anos, que por muito pouco não foi alvejado a tiro de revólver. Os responsáveis pela tentativa de homicídio seriam os irmãos Ademir e Gelson Coelho de Oliveira, de 20 e 23 anos respectivamente. Ambos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5387/2007.

A polícia informou que o fato aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, na Rua Cachoeira do Itapemirim, bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. No período da tarde, vítima e acusados haviam discutido enquanto brincavam de soltar “pipas”. Na ocasião, os irmão teriam proferidos ameaças de morte contra Galdino, ameaças estas que por pouco não se concretizaram no período da noite.

Cabo PM Gessé Pontes foi acionado logo após o atentado
e saiu na captura dos suspeitos. Localizado na casa do padrasto, Gelson entregou a arma do crime, um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, que estava escondido embaixo da cama. Na seqüência, ele levou os militares até o local onde estava Ademir e este também recebeu voz de prisão por tentativa de assassinato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/discussao-por-causa-de-pipa-quase-termina-em-tragedia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions